A DRIVETU
Somos uma empresa com um propósito que vai além dos lucros e retornos financeiros, sempre levando em consideração as necessidades e o contexto de cada um de nossos passageiros e motoristas.
100% BRASILEIRA
Temos orgulho em ser uma startup nascida no Brasil. Hoje, somos o aplicativo de mobilidade urbana que mais cresce na região.
COMPROMISSO COM SUA SEGURANÇA
Todos os nossos motoristas passam por uma triagem minunciosa de antecedentes criminais, para garantir a sua segurança.
100% CARUARUENSE
Temos orgulho em ser uma startup nascida na Capital do Forró. Hoje, somos o aplicativo de mobilidade urbana que mais cresce em Pernambuco!
COMPROMISSO COM SUA SEGURANÇA
Todos os nossos motoristas passam por uma triagem minunciosa de antecedentes criminais, para garantir a sua segurança.
FAQ Passageiro
CONSIGO PAGAR MINHAS VIAGENS COM CARTÃO DE CRÉDITO?
“No momento, apenas pagamentos à vista. Mas estaremos atualizando as formas de pagamento em breve, fique ligado!”
O VALOR DA CORRIDA FOI DIFERENTE DO VALOR INICIAL, QUE VALOR DEVO PAGAR?
“Isso pode ter ocorrido pelo fato de ter sido solicitada alguma alteração de trajeto. Nesse caso, o valor é recalculado baseado na distância do novo trajeto. Caso esse trajeto não tenha sido sugerido por você, por favor, entre em contato com a nossa central para que a situação seja esclarecida e resolvida: Nosso número: (81) 9 9616-0444.”
ESQUECI UM OBJETO DENTRO DO CARRO, COMO FAÇO PARA PEGAR DE VOLTA?
Acessar Achados e Perdidos
EXISTE TAXA DE CANCELAMENTO DE CORRIDAS?
“No momento, apenas pagamentos à vista. Mas estaremos atualizando as formas de pagamento em breve, fique ligado!”
NÃO CONSIGO ENTRAR NO APLICATIVO. ESTÁ INFORMANDO QUE O NÚMERO DE TELEFONE OU E-MAIL JÁ EXISTE. O QUE FAÇO?
“Entre em contato com a nossa central, e informe o e-mail e telefone que está inserindo no momento do login. Nosso número: (81) 9 9616-0444.”
CONSIGO ADICIONAR MAIS DE UMA PARADA NO APLICATIVO?
“Até o momento, não é possível fazer corridas com múltiplas paradas. Mas em breve, nas próximas atualizações, este recurso estará disponível. Fique ligado!”